function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Peregrino

Resultado de imagem para peregrino

Trago minha boca e meu corpo, castos e sequiosos pelos teus, comboiados por um ardor e por uma represada torrente de carinhos a açoitar meus desejos escancarados, que em nenhum outro ninho encontrará o aconchego, a suavidade de teu carinho e o calor de teu corpo amigo Corpo com tantas histórias pra contar corpo com tantas marcas do tempo que anseio partilhar e que sonho em  acarinhar. Fazer deste templo em carne e osso, amor, desejo e paixão, a fonte de minha peregrinações de minhas promessas e de minha doce perdição.


J R Messias

2 comentários:

  1. Ah que coisa linda!
    Messias, a forma delicada com que se aprofunda, delicioso sentir letras assim, parabéns!
    Meu carinho e gratidão sempre crescentes...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lu, até eu fico espantado quando vem essa torrente de sentimentos que derramo em forma de palavras.
    Mas fico melhor quando encontro o ancoradouro amigo de tuas palavras carinhosas de sempre.
    Beijos, poetisa.

    ResponderExcluir