function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eclusas


Amor saboreado,
na volúpia dessa tirania
que o tempo nos traduz,
na pressa de uma ternura fugaz,
na presença de um tormento atroz.
No compasso de uma harmonia,
coreografada em nossa seção "privé",
rogo pela tua boca, para dela sugar
o quantum de energia que de teu amor sempre busquei
nas horas mortas dessa solidão infame e gris,
na esperança de que, no estuário de minha vida,
possa ter o curso fluvial de minha paixão,
represado pela contenção vigorosa e rejuvenescedora
de teu abraço, de teu beijo e de teu mormaço,
onde o volumoso acúmulo dessa paixão, fluvial 
e caudalosa, possa, enfim, jorrar por todas as tuas comportas.


                                                      J. R. Messias


                                        Imagem: partedevoce.blogspot.com

4 comentários:

  1. Olá querido Messias!

    Passando para apreciar os teus lindos escritos que ja sinto saudades e tambem para lhe parabenizar por este teu dia tao esoecial. Espero que tenha sido por demais saboroso!

    Um beijo!
    Volto já!

    ResponderExcluir
  2. O almoço, foi, sem dúvidas. Quanto a esse negócio de presentes, prefiro receber no aniversário.
    Lu, tu sabes que te acompanho, através de tuas publicações no G+. Desse uma parada ou minha senilidade não permite mais identificá-la nas páginas da web? (rrsrs). É claro, tenho que lembrar de ir ao teu blog e neste mês de férias foi impossível.
    Grato pelo carinho de sua visita, Linda Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu querido.
      Nao foi nada disso rsrs! Foi so uma pausa que precisei fazer para uma boa reforma em casa. Mas fui falando sobre isso nos comentarios no Asas do post anterior e do atual(nao tao atual assim!rs)
      Ja estou em fase de decoraçao e esta ficando tudo uma belezinha mas o pc ainda esta desmontado num canto sem lugar certo.
      Nao sou boa em lidar com este smart mas pretendo postar algo por estes dias. Em breve eu volto ao normal.

      Eu é que agradeço o teu precioso carinho.
      Beijos com saudades.
      Até...

      Excluir
  3. Reforma que a minha esposa reclama também. Vou ficar atento
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir