function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")
Powered By Blogger

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ofertório

Confio a ti
minha alma ferida 
e repleta de pecados.

Concedo a ti
meu corpo cansado 
e marcado pelo tempo.

Trago pra ti
meu amor carente
inesgotável e atento.

Disponho a ti
meu carinho, num afago
profundo e profuso.

Ofereço a ti
meu abraço pungente
envolvente e contente.

Transfiro pra ti
toda essa saudade desmedida
açoitada e urgente.

Dou a ti
minhas oferendas
como prova de que sempre
estarás comigo onde estiver,
onde convier e
em que tempo for.


                 J. R. Messias

                                                       Imagem:calmeiro-matias.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito intenso e lindo, parabéns Messias!

    Quando receber meu livro, por favor me avise, ando meio ausente por motivos pessoais, então peço este carinho...

    Obrigada sempre pela partilha de teus versos, que são lindos demais...

    Abraço carinhoso, lu.

    ResponderExcluir
  2. Chegou hoje ao meio-dia, Lu e logo de cara achei belo o prefácio escrito pelo teu sogro, muito comovente. As poesias, comecei dando uma rápida lida em algumas pois estou em aula até as 22:00 horas de hoje. Nesse fim de semana terei o tempo necessário para sentir o odor do teu ramalhete de poesias.
    Tô na pressa, boa noite, Lu. Falamos amanhã.

    ResponderExcluir